Verônica Pires
Cover oficial da Madonna no Brasil

 

 

TRIBUTO À MADONNA - O SHOW
 


TRIBUTO À MADONNA - O SHOW


RIDER GERAL

DESCRIÇÃO
Verônica Pires atua ao lado de sua banda, composta por bateria, baixo, guitarra, backing vocal e teclado sequenciado e um bailarino.

 

Tempo de show
1h20 aproximadamente


Repertório
O repertório está focado nos grandes clássicos dos anos 80, mas apresenta sucessos marcantes e dançantes como Hung Up, Music Inferno, Celebration e Give It2 Me.


Figurinos
8 figurinos


Palco
De preferência com tamanho médio de 10 x 10 metros ou superior, com praticável de bateria (se possível) e altura superior a 1m50.

No palco
- 1 bateria DW (ou compatível) com as seguintes peças: 1 caixa, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo, 3 suportes de pratos, 1 máquina de chimbau, 1 pedal de bumbo e 1 banco de bateria.
- 1 amplificador de guitarra Fender, Marshall, ou compatível
- 1 amplificador de contrabaixo GK, Ampeg, ou compatível
- 1 microfone sem fio Shure SM58 ou compatível sem fio com pedestal, para a backing vocal
- 1 microfone sem fio Shure SM58 ou compatível sem fio sem pedestal, para a cantora
- 1 direct box (para o sequenciador/MP3)
- Microfonação padrão de bateria e amplificadores


Retornos de palco
- 2 in ear (transmiter e receiver) que serão usados pela cantora e backing vocal respectivamente.
4 caixas de retorno, sendo:
- 1 retorno na bateria
- 1 retorno backing vocal
- Os outros dois retornos devem ficar estilo "side" frontais, nos cantos do palco
- Se tiver side, melhor ainda para agregar aos retornos de palco.
- A frente do palco deve ficar livre


Mesa de som
É importante que a mesa de som seja digital, com no mínimo 16 canais e 4 auxiliares (ou mais).
ACs (Energia)
Serão necessários 7 pontos de energia 110 watts (de preferência) espalhados no palco, sendo 1 para o sequencer (laptop), 3 para a guitarra, 2 para o baixo e 1 para o power click.

INPUT DO ÁUDIO
- Pode ser feito pelo técnico local


PA
A sonorização de PA deve ser compatível com o tamanho da casa e quantidade de público esperada.


Monitoração in ear (Já descrito acima no item Retornos de palco)
A cantora e a backing vocal utilizam "in ear", sendo assim, é importante que a mesa de som tenha auxiliares de monitor exclusivos, para a sua mixagem, para não conflitar com a monitoração dos retornos.


Iluminação (a lista abaixo é apenas uma sugestão)
SERÁ NECESSÁRIO UM TÉCNICO DE LUZ LOCAL QUE SEGUIRÁ NOSSO MAPA DE LUZ

Será necessário ainda, sistema de movies + canhões pares de led
Configuração mínima:
6 a 8 movies no alto ao fundo do palco (para usar como contra luz)
6 a 8 movies no alto ao centro do palco (para luz incidente)
6 a 8 movies no alto na frente do palco (para luz frontal)
4 movies no chão sendo:
- 2 movies abertos, um em cada lateral do palco
- 2 movies próximos à bateria
- 6 a 8 canhões pares de LED frontais


Telão  LED ou Projetor Laser
Tamanho médio variando de 6x3 metros a 8x3 metros (no fundo do palco)
Telão de LED de alta definição, que passe imagens diretas do laptop.
O cabo desse HDMI do telão deverá estar próximo ao equipamento do contra baixo.
O melhor posicionamento do telão é no fundo do palco atrás da bateria.


Suporte técnico local
É importante ter à disposição de nossa equipe, suporte técnico local como rodies, instaladores de som, etc.


Camarim (próximo ao palco - de preferência)
O camarim deve ter um tamanho razoável para comportar toda a equipe.
O camarim, ou camarins, devem conter:
- 1 espelho grande
- 4 cadeiras
- 2 mesas
- Boa iluminação
Abastecido com água, refrigerantes, sucos, energéticos, frutas e frios.


Transporte
É necessário discutir com a produção do show o melhor esquema.
Tudo depende da localidade onde acontecerá o espetáculo.


Hotel e alimentação
É da alçada do contratante a disponibilização de hotel e alimentação para toda a equipe, sendo:
café-da-manhã, almoço, jantar e lanche após o show
Quartos (Room list)
- 3 quartos duplos


Equipe
8 pessoas entre artistas e técnico

 

Cachê
Para cada localidade há um cachê específico.

 

Mapa de palco simples

 

gallery/mapa_palco_madonna_2023